06/08/2012::Felipe Losacco Neto::

Olimpíadas

Robert, Parabéns pela garra e pelo feito. Abraços
 
 
06/08/2012::Everton da Silva Souza::

Parabéns!!!!

Parabéns Robert por mais uma medalha !!!!!Vc é um orgulho para o Brasil!!!!Fiquei sabendo que talvez a classe Star sai do programa olímpico , caso isso aconteça por que vc não volta na laser ?Uma classe onde vc obteve tantas glórias!!!!!
De um grande fã
 
 
05/08/2012::Gunther Brunckhorst::

Olimpíada 2012

Parabéns, Robert! Chegar a uma olimpíada já é um grande feito. Ganhar medalha, é maravilhoso. Agora, 5 é o sonho de qualquer esportista. Parabéns! Orgulho brasileiro. Abraço
 
 
05/08/2012::Lia e Frans berbee::

Boa Sorte!

Mensagem: Eu sou brasileira e meu marido holandes, ele sabe e reconhece o respeito do esporte barco laser, nesse caso hj, estara tocendo pelo brasil! :-)) Forca rapazes confiem em Deus e vcs! isso vcs iram longe! P/r nos voces ja sao VITORIOSOS DO NOSSO BRASIL!
 
 
05/08/2012::Neuseli Martins Costa::

Medalha de bronze

Mensagem: Querido Robert mto obrigada por mais esta gde conquista! vc é um gênio da vela e nos enche de orgulho!!! Super parabéns maior medalista olímpico de todos os tempos!!! Bjs mil...amo vc!!!
 
 
17/07/2012::Gustavo Maranhão Guimarães

Olimpíadas de Londres 2012

Fala aí Robert !!! Tudo beleza !!!
Estamos na torcida por você e pelo Bruno Prada nessas Olimpíadas de Londres. Com certeza vocês conquistarão o OURO para o BRASIL !!! SUCESSO SEMPRE!!! Grande abraço.
 
 
11/05/2012::Cacau Peters::
Parabéns
Que feito histórico! Parabéns a melhor dupla da classe mais competitiva no mundo!
 
 
11/05/2012::Gunther Brunckhorst::
Campeonato Mundial 2012
Parabéns, Robert
Orgulho brasileiro
 
 
14/02/2011::Donata Pegorin::
tarde na guarapiranga santo amaro
Olha, não paguei de tiete e pedi autografafo porque não cabia no momento...rs
Mas que incrível te encontrar casualmente!! sou sua fã!!! vc é tudo de bom de verde e amarelo!! que bom que vc é brazuko!!! fiquei com uma vontade de tirar uma foto contigo... santa educação e etiqueta a minha!!! rsssss - mas valeu só de tirar fotos tuas velejando!!! muito bacana mesmo!!!
 
 
21/08/2008::silvio luis frança::
prata de ouro
Robert e Prada
Parabens por mais este " ouro " as lições que vcs deram que sirvam para outros esportistas - garra, determinação, treino, superação e, o principal, acreditar nos seus objetivos
 
 
21/08/2008::Everaldo Cardoso Santos ::



medalha de prata
Cara vc é demais. O Brasil deve muito a vc, a sua luta, sua determinação e sobretudo seu espirito olimpico!! Me orgulho de ser seu compatriota.
 
 
21/08/2008::Carolina Nakahayashi ::



Parabéns!!!
Oi Robert,parabéns a vc e ao Bruno. Vcs São motivo de muito orgulho p/ nós.
Abraço
Carol - Foto Slim
 
 
21/08/2008::Lars Kock::



Parabens!
Parabens para a medalha de prata para voce e o Bruno do seu amigo Lars da Alemanha!!!!
P.S: Ich ziehe mir die Schuhe aus!
 
 
21/08/2008::Fillipe y Isabel ::



FELICIDADS
Grande timoneiro das AMÉRICAS !!!
"Scheidt, a barlavento !!!"
Da-lheeeeeeeee, parabens !!!
É PRATA !!!
Abrazos y Besos !!!
 
 
21/08/2008::Sandra Regina Prado::



Sucesso!
Robert, sucesso na última regata! Que os bons ventos soprem a favor do Brasil e que vc tragam uma medalha pra nós!
Dieu te garde!
Bjokinhas, San[:D]
 
 
16/08/2008::Carlos Gustavo de Andrade

Muita sorte e sucesso!!!

Robert te desejo todo sucesso e torço pra que consigam reverter esse 10º lugar o mais breve possível. Muito sucesso aí em Pequim e conte com uma torcida do tamanho do Brasil! Veja se trás mais uma medalha aí pra sua vasta e impressionante coleção!!
 
 
13/08/2008::Luiz Bastos (Luca ex-laserista do CDMI)::

Parabéns
Que a bandeira do Brasil lhe dê sorte.
 
 
13/08/2008::Roberto William Montenegro::

Porta Bandeira em Pequim
Parabens pela indicação de ser o Porta Bandeira em Pequim. Todos nós Brasileiros somos ORGULHOSOS de você, dos seus Feitos! O Brasil começou BEM, e temos convicção do seu Valor, reconhecido Internacionalmente. Você é um EXEMPLO para todos nós!!
Sei dos seus compromissos internacionais, mas quero deixar um Convite para conhecer NATAL, que é uma Belissíma Cidade. Sou velador de LASER e tenho uma Chácara as margens de um grande Lago, e você é meu Convidado.
Abraços,
Roberto Montenegro
 
 
12/08/2008::Hella Gnugge

Regatas

Boa sorte e bons ventos
 
 
08/08/2008::Ana Cláudia Ferreira Aguiar

Emocionante

Oi Scheidt,
Foi demais ver o desfile da nossa delegação com vc a frente como porta bandeira.
Foi mais que merecido este reconhecimento.
Vamos ficar na torcida para que ao lado do Bruno Prada você possa garantir outra emoção ganhando uma medalha. Que Deus os abençoe!!!
Acompanho toda sua carreira e não perco suas notícias na net ou na tv. Concerteza compartilhei contigo toda esta emoção na abertura das olímpiadas. Sucesso sempre!
Boa sorte campeão!!!
Com carinho
Ana Cláudia
 
 
08/08/2008::Leonardo de Oliveira Fernandes Loureiro
Olimpíada 2008

Muitas vitórias nos Jogos de Pequim! Muita sorte e força! Vc merece ser campeão. Abraço. Leo
 
 
06/08/2008::carolina nakahayashi ::

boa sorte

Oi Robert, como sempre estaremos aqui torcendo e te desejando tudo de bom. Que os deuses dos ventos sejam generosos pq a sua parte vc sempre cumpre muito bem.

Boa sorte e um gde abraço

Carol - Foto Slim
 
 
06/08/2008::Márcia Andréia Faria Stephan::

Felicitações

Robert, desejo que você seja mais uma vez abençoado por Deus nesta Olimpíada e que seus esforços possam ser amplamente recompensados. Bjs
 
 
05/08/2008::Valeria Brandao

Sucesso nas olimpiadas, Robert !

Uma vez li um poema que dizia: "E preciso ter coragem para crescer e tornar-se o que voce realmente e. Forte é aquele que forte se imagina ,olha para o alto aquele que para o alto se destina." Um verdadeiro campeao segue sempre em frente, com a coragem de buscar novos desafios e jamais se acomodar com o que ja foi conquistado.
Mais do que a busca de motivacao penso que sair da zona de conforto do laser para se aventurar na classe star nos mostra que voce tem o espirito de desbravador, de campeao de verdade. Para nos Brasileiros voce e mais que uma chance de medalha, e um exemplo de dedicacao, disciplina e coragem de assumir novos riscos. Parabens pela bela carreira e esteja certo que nas olimpiadas da China o Brasil torce junto por voce.

Bjs, Valeria (RJ)
 
 
02/08/2008::Cassio Pinto Viegas::



Que os Deuses e bons ventos o ajudem a vencer os oponentes
 
 
01/08/2008::Paula Kreuger

A família está torcendo por você!

Olá Robert!
Vamos te acompanhar nestas olimpíadas e tenha certeza que a família vai estar enviando bons ventos para você!
Vamos que vamos!
Beijão da prima Paula
 
 
01/08/2008::Andrea Romana de Faria
Parabéns
Aqui é a Andrea, Sucesso na classe Star para você Robert e Bruno nas Olimpíadas de Pequin!!Abraços,
Andrea Gaúcha de POA!
 
 
01/08/2008::Everton da Silva Souza
Garra Cara

Robert vc é um ídolo e um grande heroi do esporte desejo toda sorte do mundo para vc e seu parceiro |Bruno e tragam + uma vez o ouro para o Brasil por favor.

Abraços
 
 
10/02/2008::Nila Ramos

PAZ

Em um mundo tão corrompido por maldade, materialismo e superficialidade, é um alento e um sopro de paz ao espírito observar o caminho de vida navegado por um guerreiro de virtude e coração puro como Robert Scheidt.

Quando ele veleja, parece que o Brasil fica um pouquinho mais perto de Deus! (Nila Ramos)
 
 
10/02/2008::Flávio

Prezado Robert Scheidt,

quero dar os parabéns por tudo o que você representa para o País. Em um País, onde o seu esporte não é muito comum, você conseguiu popularizá-lo. Torço para que chegue cada vez mais longe! Parabéns!

Abraços de quem o admira!!!

Flávio
 
 
14/02/2007::Ednéa Maria de Souza

Parabéns

Faço parte do fã clube e quero parabenizá-lo pelo seu bom desempenho na seletiva da classificação para o Pan de 2007.Desde já estou na torcida para que você seja o primeiro velejador a obter quatro ouros pan americano.Sucesso

Beijos
 
 
12/02/2007::Maxlene de Oliveira Souza

Deu a lógica

Durante a seletiva mais acirrada, no último dia do Pré-Pan prevaleceu a lógica e mais uma vez Robert Scheidt consegue a classificação. Esta notícia lida por nós do fã clube no jornal o globo domingo(11/02) pela manhã era a mais esperada. E como não poderia deixar de ser diferente, vibramos muitos e aproveitamos para dizer que estamos sempre com você. Pois navegar é preciso, e ganhar é melhor ainda.

Beijos.....

Fã Clube Velejando com Robert Scheidt.
 
 
01/12/2006::Ricardo Bimba Winicki


Boa sorte na star


Robert, parabéns pelo site. Muita sorte na classe Star, não deve ter sido fácil fazer esta escolha, muito menos no país de Torben Grael, vc mais uma vez está mostrando
sua força de vontade e determinação. Parabéns ao Bruno também, afinal de contas num barco de dupla, ambos tem muito mérito. Conte com a minha torcida. Abraços,

Parabéns e Obrigado.

Bimba
 
 
29/03/2006::NIVALDO DONIZETE TORRES

Você é nosso ídolo

Sou 1º Ten da MARINHA na área de Tecnologia em Hidrovias, e trabalho atualmente na Hidrovia Tietê-Paraná em Barra Bonita-SP, desde a minha infância, sempre tive contato com o rio Tietê, nasci na cidade de Arealva-SP, 240 Km da Capital, e tenho o maior carinho por este rio. Hoje o esporte náutico a cada dia cresce mais no interior do estado.
Quero agracer-lhe pela grande contribuição ao esporte brasileiro, principalmente a vela, pois propícia aos jovens o despertar da mentalidade marítima e fluvial,levando-os a praticarem o esporte. Acredito num grande desenvolvimento do esporte a vela no estado de SP, e você, com suas conquistas e seu espírito vencedor, estimula os jovens na busca dos seus objetivos.
Parabéns e Obrigado.
 
 
06/02/2006::Adrion José Burgos Santos
Torcida
Fala Alemão ! Sucesso no Star ! Aquele abraço ! obs: legal teu site
 
 
19/10/2005::Leslie Correa
Parabéns
Você é simplesmente o melhor. E sempre que chega época de olímpiada, que sempre se pergunta: Será que o Brasil vai pegar alguma medalha de ouro?? Eu sempre respondo: Se o Scheidt estiver competindo, fica tranqüilo, que pelo menos uma o Brasil terá! Você é simplesmente o melhor. Parabéns por todas suas conquistas!
 
 
29/09/2005::RONALDO AVELINO

Parabéns

Quero parabenizá-lo por mais esse título (oitavo), mas realmente queria te dar os parabéns pela pessoa que você é, quando você fala a gente escuta, acredita e torce. Torço para que você ganhe, mas torço principalmente para que você não mude. Continue sendo você. Um abraço.
 
 
28/09/2005::João Barscevicius Filho

Parabéns

Homens como voce nos fazem acreditar no pais e na humanidade. Imagino o orgulho de seus país. abraços e obrigado!
 
 
28/09/2005::Maneco
Agradecimento ao "Rei das águas"
Robert, Netuno deve estar morrendo de inveja de nosso "REI".Parabéns ao melhor atleta do planeta de todos os tempos e que muito nos orgulha de ser um brasileiro "porreta".Um grande abraço do fã e amigo Maneco Carrano (Fórmula Academia)
 
 
28/09/2005::Leandro Carvalho


Parabéns


Parabéns por mais um título importante. O Brasil todo torce por você!
 
 
28/09/2005::sergio yamaoka sobrinho
orgulho de ser brasileiro
Cara, num momento como esse, que nós brasileiros vivemos, muitas vezes achamos que nos fazem de palhaços e nos enganam o tempo todo, pois a corrupção, a roubalheira etc. parece tomar conta do nosso Brasil. Ainda bem que temos brasileiros como vc que fazem o seu melhor e elevam o nome do nosso Brasil lá pra cima, onde ele merece estar. Parabéns pela 8 conquista do mundial. E o mais legal ainda é que vc é Santista como eu. abraços...
 
 
28/09/2005::Cláudio Marques


Parabéns pelo oitavo título


Parabéns Robert Scheidt!!! Os bons ventos aliado ao verdes mares do nosso querido Ceará serviram de inspiração para esse feito tão importante para você. Afinal toda vitória em casa possui um sabor especial.Valeu!!! Agora é 100% ALEGRIA!!!!
 
 
25/09/2005::LEILA BAMBIL

Parabéns

você é uma pessoa que inpira uma determinação para todos! Parabéns de todo aqui de MS.

LEILA BAMBIL
 
 
12/08/2005::Maxlene de Oliveira Souza

Você é 100nsacional

Querido Robert

Estamos muito felizes por mais esta vitória conquistada, e estimamos que depois da centéssima venham muitas outras e que tenham sempre a emoção da primeira vitória conquistada. Afinal vc merece todas as conquistas que Deus colocou em seu caminho. Um grande e forte abraço do seu Fã-clube.

Maxlene
 
 
12/08/2005::HENNING STEINHOFF

100 VEZES PARABÉNS

Que alegria que vc dá a todos nós. Um super abraço deste teu sempre fã, Henning
 
 
12/01/2005::Luis H. Canuto
Parabéns
Muy buena la web, Es muy estimulante para muchos otros deportistas. Todo un Ejemplo. Solo falta que ganes un Oscar. Saludos Dingo
 
 
12/11/2004::Carolina Senna J. de Araújo

Parabéns

Ei Robert, Parabéns portodas as conquistas e pelo "oscar" da vela. Vc nos passa um grande orgulho de sermos brasileiros. Que Deus te abençõe. Tudo de bom!! :)
 
 
12/11/2004::Maxlene de Oliveira Souza::

Parabéns pela conquista
Olá Alemão, Ficamso felizes pela conquista, vc é e sempre será o melhor de todos,seja na classe laser e em qualquer outra que disputar e se perder o rumo e precisar de forças para segurar o leme conte com a gente sempre. Um grande beijo Maxlene e Fã -clube.
 
 
27/08/2004::Paolo Maximo::

Robert, ha alguns anos eu e meu irmao quebramos o porquinho e compramos um 420. Perdemos muitos lemes, mas nosso rumo se inspira em voce e no Amyr.Obrigado.
 
 
26/08/2004::Amanda Barbosa Ribeiro::

VOCÊ É DEMAIS! É UM EXEMPLO PARA NÓS!
PARABÉNS!
TE ADORAMOS E TORCEMOS POR VOCÊ!
BOM DESCANSO, VOCÊ MERECE.
BEIJOS
AMANDA E FAMÍLIA.
 
 
25/08/2004::Sylvia::

Os pessimistas reclamam do vento. Os otimistas esperam que ele mude. Os realistas ajustam as velas! E vc faz isso melhor que todo mundo!!!
É real, é ouro, é campeão!
Parabéns!
 
 
24/08/2004::denise placido::

Tenho certeza que todos os deuses que regem o universo o protegerão e conspirarão 'a seu favor porque você sempre fez boas causas . Causas positivas e agora esta tendo este efeito maravilhoso em sua vida!
Nam myoho renque kyo !
Parabéns hoje. Boa sorte sempre !
 
 
24/08/2004::Luiz Martins::

Robert, você é um orgulho para nós brasileiros.
Domingo acompanhamos a regata confiantes no resultado. Você esteve perfeito, trouxe o melhor resultado. Seja muito feliz campeão! Desejo-lhe boa sorte. Talento vc já tem de sobra!
Traga muitas medalhas para o Brasil nos próximos anos, seja na Laser,Star ou qualquer que seja a categoria que escolher.
Um abração!
 
 
24/08/2004::Luiz Eduardo de Magalhães Gama::

Vibrei com você. E me orgulhei! Parabéns pela sua atuação nas Olimpiadas 2004, sem esquecer o seu brilhantismo nas demais.
 
 
24/08/2004::Rogerio da Fonseca Leite::

Qualquer elogio/agradecimento que eu possa te escrever será pouco pela alegria e orgulho que vc faz os Brasileiros sentirem... então meu muito obrigado e vc é de OURO para o Brasil.
Parabéns !!!!!
 
 
24/08/2004::Nilo José Benevides::

Robert Scheidt..
Ë nessa hora que eu me orgulho de ser BRASILEIRO, e vc me fez, com a sua medalha olimpica, poder ouvir o Hino Nacional com o coraçao feliz de alegria na sua conquista.
Parabens. vc é um vitorioso
Nilo José
 
 
23/08/2004::carlos sergio de oliveira::

Você sá não veste a camisa 10 do Santos e do Pelé, mas REI você tambem é, um abraço de um santista fanático.
parabens

carlos
 
 
23/08/2004::Lívio Luiz Soares de Oliveira::

Poseidon deve ter ficado deslumbrado com seu desempenho, Scheidt! Que os chineses arregalem os olhos puxados para poderem vê-lo ser tricampeão olímpico em 2008. Que assim seja!
 
 
23/08/2004::Leandro Silva dos Anjos::

Parabens Robert, por nunca desistir e levar o orgulho de ser brasileiro por todos os mares do mundo.... valeu!!!!!
 
 
23/08/2004::Jameson Silva Filho::

Prezado Robert, nossos domingos voltaram a ter emoções e alegrias, graças a você. Como bom santista e torcedor do Peixão, vibrei com o maior atleta do Brasil. Domingos com Barichello "corinthiano" é uma desgraça , porém com o Distinto Torcedor do Peixe, a alegria voltou. Já conversei com o Presidente do Santos F. Clube e
espero que ele cumpra a promessa de homenageá-lo; você merece. A 1ª medalha do judô, o atleta é de Santos e a 1ª de ouro é de um Santista.
Cumprimentos a sua irmã Carla, pelo pronto atendimento em receber as congratulações e e-mails; é assim que se deve proceder com os fãs. Não somos e nunca seremos eternos, Deus o abençoe e a toda sua família; com certeza nos veremos aqui em Santos. Abraços, Jameson
 
 
23/08/2004::josé geraldo gomes barbosa::
Robert, como torcedor do Santos F.C., como Conselheiro do Santos, como paulista e, principalmente, como brasileiro, voce representa uma nova mentalidade desse país, é uma demonstração de perseverança e capacidade. Como dizia o poeta, Navegar é preciso, viver não o é. Scheidt é um privilégio tê-lo como contemporâneo, sobretudo, ser brasileiro como voce. Que Deus o proteja. Muito obrigado em nome de todos os demais brasileiros e torcedores do peixe.
 
 
23/08/2004::vera regina coe pisco::

robert,
sou mãe de velejador, e vc nao imagina como me orgulho de ser braileira e te ver espelhando para jovens como meu filho. ele sempre gostou de esporte ligado ao mar, mas há 2 anos o lars e o penido inauguraram a escola de vela aqui em rio das ostras-rj, e ai ele se apaixonou,fez dingue pela escola,se saiu muito bem nas regatas que disputou, se formou e como completu 18 anos,teve q sair da ecolinha,pois la e so ate 17. ficou muito triste. ai que eu e o pai fizemos um sacrificio e resolvemos comprar um barco para ele. de inicio a ideia era o laser, mas aqui nao tinha ninguem dessa classe para ele treinar, competir, so no rj mesmo, q fica distante daqui.como existia uma flotilha de hobiecat 14 aqui, ele optou por essa classe, esta feliz, ele quer mesmo e velejar.
esta se saindo bem, com 5 meses ja esta em sexto no rank do estadual, ja coleciona alguns trofeus. estivemos em guarapiranga em junho disputando o brasileiro no ccsp, mas ele fez questao mesmo de ir ao ycsa para conhecer seu clube como ele fala (rsrs), ficou maravilhado com as placas de homenagem na entrada, e ontem quando vc subiu na bolina de barco e levantou a nossa bandeira ele falou: esse e o cara, ele e demais, vao ter que aumentar a parede das placas do santo amaro, ou melhor, fazer uma so pra ele. vc e o idolo dele, ele sempre q ve vc aparecer nos meios de comunicacao, diz q ainda vai chegar
la.
desculpe me empolguei e falei demais, mas vc e o culpado, quem manda nos passar essa sensacao
de amigos intimos. saiba q a minha torcida, emocao, sentimento por vc e o mesmo q eu sentiria se fosse meu filho la. ele e diabetico desde os 5 anos, e ate nisso a vela foi otima, ele e super responsavel controla muito a diabete por estar sempre no mar, e vive bem.um grande bj p vc, toda sorte do mundo, pois vc merece.
parabens por mais essa vitoria e obrigado pelas alegrias q nos da.
bjs,
vera (rio das ostras-rj)
 
 
23/08/2004::Marcello Francisco Coelho Pagliuso::

Que alegria vê-lo velejar!!!
Que os bons ventos soprem em sua vida por muitos e muitos anos!!!
Parabéns campeão!
 
 
22/08/2004::Marisa Castro Antunes::

Parabéns pela medalha de Ouro!
Você me deixou extremamente emocionado ao hastear a nossa bandeira em alto mar!
Foi lindo!
Abraços! E muito,muito sucesso!!
Sua fã
Marisa.
 
 
22/08/2004::Gunther Brunckhorst::

Parabéns, Robert!
Que orgulho a nós brasileiros.
Você merece.
Abraço
Gunther Brunckhorst
 
 
22/08/2004::Edimara da Silva Fogaça::

Valeeeuuuu Robert!!!! fez muuuuiiitooo bonito cara,
parabéns! Obrigada, por vc nos dar essa alegria! Beijão!
 
 
22/08/2004::andrei silva::

Scheidt,
A torcida santista vibrou com o seu OURO. Parabéns ao melhor atleta olímpico brasileiro de todos os tempos e ao nosso torcedor mais ilustre. Obrigado pela alegria e lágrimas de emoção que você proporcionou a todos os brasileiros neste dominigo Você é o maior. Ainda ontem, meu pai (que também é conselheiro do Santos F.C.) encontrou
com o presidente do Santos no teatro e a primeira coisa que o presidente disse foi: "Amanhã é dia de Scheidt". E como mar é lugar para PEIXE, não poderíamos ter outro campeão. Valeu campeão. Parabéns.
Andrei (conselheiro do Santos FC) e fã do maior velejador de todos os tempos
 
 
22/08/2004::PATRÍCIA LAGE MICHELIN::

Parabéns, Melhor do Mundo!
 
 
22/08/2004::Nelson Rago::

Incrível, Fantástico, Maravilhoso,as emoções que vivo com esta maravilhosa participação nas Olímpiadas Gregas. Muita saúde, e muito obrigado pelas emoções, e por todas passadas!!!
 
 
22/08/2004::Fernando Cassiano::

Oi Robert!

Parabens pela MEDALHA DE OURO, voce merece !
nos torcemoms para voce daqui de Montreal :-)
Mais uma vez meus parabéns , et obrigado,.
um abraco,..
Fernando
Montreal, Canada
 
 
21/08/2004::Nelson Rago::

Incrível, Fantástico, Maravilhoso,as emoções que vivo com esta maravilhosa participação nas Olímpiadas Gregas.
Muita saúde, e muito obrigado pelas emoções, e por todas passadas !!!!!!!!!
 
 
21/08/2004::Marcus Sesso de Alencar::

Força Cara!!
Independente do resultado de domingo, vc está fazendo outro belo campeonato!
Parabens Campeão!
 
 
21/08/2004::Flávia de Moura::

Espero que seu cavalinho te dê muita sorte nessas
olimpíadas!!!
Um grande beijo em nome de todo o Brasil!!!!
 
 
21/08/2004::Francisco Santos Filho::

Sou um entusiasta da náutica e da vela. Estou torcendo muito pelo ouro em Atenas. A sua conquista representará muito para os esportes náuticos no nosso país. Estamos todos com você. Parabéns e Bons Ventos!
 
 
21/08/2004::Augusto Gomes::

Parabéns Robert, você é O CARA!! toda sorte do mundo nessa olimpíada...
 
 
20/08/2004::IAGO WHATELY::

Fala Robert!
Parabéns pelo campeonato que você está fazendo.
Boa sorte na última regata.
Um abraço
Iago
 
 
20/08/2004::Lene::

Agora vc sabe que è um vitorioso,esta pertinho do ouro vc é d+ Robert meus parabens a cada dia que passa mais admiração sinto por vc...força e vai para a vitoria...que os ventos te leve beijos...
 
 
18/08/2004::João Câmara::

"Navegar é preciso, viver não é preciso"

O poeta esqueceu da instabilidade das águas e da volúpia dos ventos...
Mas, teu pai Posêidon te legou o dom das pulsões instintivas da natureza.
Portanto, vai!
Ele te acompanha em sua carruagem através dos mares!
Ele está ao teu lado torcendo por ti.
Vai!
Bons ventos o guiem!
Bons ventos o levem!
E, que tragas os merecidos louros na tua volta!
Vai!
 
 
18/08/2004::Christiane M. Vega::

Robert, você é exemplo de atleta e ser humanos. Estarei na torcida por ti, nem que tenha que acordar na madrugada. Tudo de bommmmmmmmm...Quando você compete aqui em Floripa novamante ? Um beijo da Chris de Florianópolis
 
 
18/08/2004::Lene::

Não se desespere vc vai conseguir.Lembre-se que quem já nasceu vitorioso nâo precisa de medalha...beijos sua fã...que o vento possa te guiar para o caminho certo...Um abraço!
 
 
17/08/2004::Silvia Baptistucci::

Meus parabéns pelo site e pela carreira...torcemos sempre por você. Que os bons ventos soprem sempre a seu favor, nas competições e em todos os dias de sua vida !
 
 
17/08/2004::Lene::

Robert,
lhe desejo muita sorte em atenas adorei saber que vc liderou a classe laser nesta terça(17/08)apesar de ter bons velejadores,vc sempre serà o melhor não por ter ser o melhor velejador do mundo mais pela sua simpatia,não lhe conheço pessoalmente mais tive a oportunidade de ver alguns videos que foram gravados em atenas e pude ver a sua simpatia e simplicidade continue assim porque mesmo que vc não traga medalhas vc serà recebido calorosamente...beijos e bons ventos .Ha...arrebe
 
 
16/08/2004::Burkhard Cordes::

Mais uma vez minha família inteira torce pelo seu sucesso.Vá em frente Robert. Bons Ventos lhe soprem.
 
 
15/08/2004::Henrique Arazambick::

Cara vc já não precisa provar nada para ninguem. E medalha nenhuma vai faze-lo ainda mais campeão. Contudo.... O mar da Gécia é um cenário fantástico para uma grande vitória. Histórica e inesquecível.
 
 
13/08/2004::Cristovam Oliveira::
Robert,
Lhe desejo a técnica a tática, a confiança e a calma que sempre estiveram presentes em sua vida de competidor, mas desejo também toda a sorte que lhe for necessária, enfim, pleno sucesso em Atenas.

Um forte abraço para você e para o Klaus.

Cristovam
Yacht Clube da Bahia.
 
 
12/08/2004::Luiza de Sá Nunes::

Robert, lembra de mim?
sou a ermã de Carol, fiz um trabalho sobre você na escola, 5 folhas, a Carol me deu uma foto sua e dela (estão lindos!) te adoro e te admiro muito.
Beijos Luiza nunes.
 
 
12/08/2004::Jorge Alberto Seelig::

Robert,
Parabéns pelo seu site, está uma maravilha e muito fácil de "navegar". E PRINCIPALMENTE BOA SORTE agora que as Olimpíadas estão chegando. Você deixará para sempre gravado na Classe Laser como o maior velejador de todos os tempos,é praticamente impossível alguem conseguir o que você consegiu, uma "bagagem" de resultados fantásticos. Parabéns.
Ainda me recordo quando eu começei a velejar de Laser, tinha um fenônemo americano John Bertrand, que inclusive o ví velejando no mundial, e era venerado por todos nós laseristas, pois tinha conseguido ser bi-campeão mundial.Pode "alcançar" o que você significa para nós laseristas e ex-laseristas ?
A sua garra, determinação, e sempre querendo novos desafios o tornaram um ídolo de todos nós velejadores.
Estarei aqui, agora em Atibaia, torçendo para você.
Posso imaginar a ansiedade que o Fritz e Karin devem estar, abraços para eles. Vai lá que o Ouro é teu.
Abraços,
Jorge Seelig (Menega)
 
 
11/08/2004::Roberta de Souza Soares::

Estou torcendo por você, campeão. Boa sorte!!!!!
 
 
11/08/2004::Luiz Alberto Langoski::

Boa sorte e que bons ventos possam levá-lo até o "Ouro Olímpico"
 
 
10/08/2004::Clayanne Sousa Falcão Barreto::

Olá Robert, aproveito o espaço para desejar bons ventos e boa sorte em todas as regatas. Espero que Éolos, Bóreas,Notos e Zéfiro, enfim, toda a "cúpula" mítica eólica sopre a seu favor (ai Deles se não!! ;D Boa sorte e um grande abraço de São Luís/MA.
 
 
06/08/2004::Marcos Leonidio::

Robert
Admiro seu trabalho, sua garra, sua perseverança. Tenho fé que você chegará ao 2ºtítulo olímpico, ninguém merece mais do que você. O Brasil tem muito orgulho de seus heróis, são poucos, e você é deles (com muita expressão). Nessa sua caminhada, tenho a convicção de que cada vez mais, você vai se transformando em um mito do esporte mundial. Feliz sonho olímpico, estaremos do outro lado da telinha torcendo muito.
 
 
04/08/2004::Lene::
Que vc seja guiado pelo vento para "VITÓRIA"porque nós brasileiros confiamos em vc... viva as olímpiadas!!! viva atenas!!! viva o melhor velejador de todos os tempos "ROBERT"...
BEIJOS E SUCESSO VC É O MELHOR...CONFIE.
 
 
03/08/2004::Marcelo Ramillo::

Robert gostaria de demonstrar aqui por meio destas palavras toda a consideração q tenho pelo seu talento, força, técnica, garra e determinação.
Se alguém me perguntasse qual o desportista que gostaria de apertar a mão seria você.
Gostaria também de te pedir uma coisa, qdo colocar a medalha de ouro no peito, por favor diga ao nosso povo que: cada Brasileiro nesse dia bata no peito e diga que somos os melhores do mundo.
Sempre sonhei em poder fazer isto, mas nem desportista sou! Saiba me considero um vencedor, vendo a trajetória de pessoas como Robert Scheidt e Senna.
Um abraço do amigo Marcelo
 
 
03/082004::Tatiana Faria Feola::

Robert:
Vi estes dias na academia sua namorada com uma camiseta do seu site. Gostaria muito de receber uma igual, pois sou sua fâ.
Beijos e boa sorte nas olimpíadas.
 
 
02/08/2004::Glória Valéria de Oliveira Brandão::

Nunca seja um 'Mais ou menos', Robert ! Torcemos por você aqui no Rio !!!

Oi Robert,
por uma ironia do destino eu que tenho PAVOR de mar, barcos etc, acabei me tornando sua fã. Acho que por isso mesmo: tem que ter muita coragem prá enfrentar aquelas ondas num barquinho que parece de brinquedo.
Segue uma mensagem que recebi e achei interessante:
"A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos e até acreditar mais ou menos no futuro do país.
A gente pode olhar em volta e sentir que está tudo mais ou menos.
Tudo bem.
O que a gente não pode MESMO , NUNCA de jeito nenhum é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, ter fé mais ou
menos, acreditar mais ou menos em nós mesmos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma PESSOA MAIS OU MENOS".

Obrigada por não ser mais um "mais ou menos" e sempre se empenhar para vencer, apesar de já ter conquistado tantas vitórias.
Obrigada por sua humildade apesar dos SETE titulos mundiais: continue sempre assim !!!
TORÇO POR VOCÊ !!!
Beijos, Glória Valéria
 
 
02/08/2004::Lene::

Sei que você sera campeão trazendo ouro ou não, já é um vitorioso. Parabéns e boa sorte... estamos torcendo por você.
 
 
29/07/2004::Anderson Marcelo Giacomeli::


Caro, Sou seu fã e gostaria de desejar-lher sorte em Atenas 2004 , com certeza com uma medalha olimpica. Gostaria também de receber gratuitamente em minha residencia uma foto autografa mesmo sabendo que você deve receber vários pedidos como este
Boa Sorte !!
Anderson Marcelo Giacomeli
 
 
28/07/2004::Maria Elisa dos Santos::


Boa sorte na competições! Parabéns pelo site bem organizado!
 
 
18/07/2004::Lourdes melania Zorzi::


Roberto, boa sorte em Atenas, e muito obrigado por todos os titulos que você tens dado ao Brasil. felicidades.
 
 
17/08/2003::Fernanda Böck::


Parabéns Robert por mais uma atuação maravilhosa no Pan 2003, eu e minha família torcemos muito por você e o admiramos muito pela sua garra e humildade, realmente você está de parabéns.
Torcemos muito por você e estaremos grudados na tV em 2004 torcendo por você em Atenas.
Parabéns Robert.
Se um dia você puder, gostariamos muito de receber um autógrafo seu.
Obrigado Scheidt.
 
 
17/08/2003::Andre Magalhaes Homem de Mello::


Parabéns por tudo!!! Valeu!!!

 
 
16/08/2003::Eduardo de Faria Babichack::


Parabéns Scheidt! Como qualquer brasileiro que se preze sou fã teu!
 
 
14/08/2003::Roberta::


Primeiramte PARABÉNS por mais esta vitória do PAN. Gostaria de saber ainda se vc acredita que parte deste seu espirito de campeão se deve a sua descêndencia estrangeira ou não, e qual o diferencial que vc acredita ter, que faz com que vc se mantenha na liderança do esporte que pratica a tantos anos, ao contrario de outros atletas que possuem carreiras mais oscilantes? Por ultimo e por curiosidade, gostaria de saber se a questão de alguns anos atrás vc deu alguma palestra no IBMEC em São Paulo ?
 
 
13/08/2003::Maxlene de Oliveira Souza::
Robert,
Ficamos muito felizes com a sua vitória antecipada no Pan. Queremos parabenizá-lo e também agradecê-lo por mais esta alegria proporcionada, não só a nós que somos de seu Fã Clube, como a todos os brasileiros loucos por esporte.
Gracias por todo y mucha suerte siempre.
Suas Fãs
Maxlene

P.S. Por favor inclua o meu e-mail ao endereço do Fã Clube.
Obrigada
 
 
13/08/2003::SERGIO BORGES TEIXEIRA::


ROBERT,VOÇE E FANTASTICO PARABENS.GOSTARIA DE VE-LO MAS VEZES VELEJANDO EM SALVADOR.UM GRANDE ABRAÇO
 
 
12/08/2003::Rosângela Thais Leal::


Roberto, atletas são pessoas que tentam superar-se a cada dia. E você consegue destacar-se na humildade, amor e persistência. Por isso, admiro-o muito! Parabéns por mais um Pan! Vencendo ou não, você sempre ganha. Uma curiosidade: de todas as suas conquistas, qual a mais emocionante? Abraços, Rosângela.
 
 
12/08/2003::Tiago Scheidt da Rosa::


E ai 'primo' parabens por mais esta vitoria na carreira, nao deu nem mole pros cara, isso ai, eu por aqui vo praticando remo.
do 'primo' desconhecido.
Cachoeira do Sul - RS
 
 
12/08/2003::Vivianne Veloso::
Querido, quanto tempo!!! Estava vendo seu site e as fotos de 96 lembrando de nossa formatura no Mack... parabéns pelo Pan + uma vez você é o melhor...

Beijo grande e saudades,
Vivi
 
 
12/08/2003::Otavio Fonseca::


Ai Robert parabens por mais esta conquista. Mantenha a consentração... faça um bom treino em Atenas que o mundial ta ai... E o Hepta também. Valeu.
 
 
11/08/2003::Vanessa Ziolkowski::


Parabéns por mais esta medalha. Fico segura quando vecê está competindo pelo Brasil. Sei que você não "ämarela"como muitos brasileiros em competições importantes. Para mim você é o melhor esportista do Brasil, sempre nos representando bem, com muita competência. Nas últimas olimpíadas minha esperança do ouro vinha do laser, mas infelizmente não deu (você é muito bom no que faz, mas não é perfeito, é quase...)Tudo bem daremos o troco no inglês no ano que vem... Parabéns por todos os seus títulos e por colocar a bandeira do Brasil em muito pódios!!!
Vanessa
 
 
11/08/2003::VIVIANA::


PARABÉNS!!!!!!!!!
MIL BEIJOS
VIVI
 
 
11/08/2003::Flávia Boggio::


Parabéns pelo ouro no Pan. Lá na Ilha, todos só falavam sobre isso. Fiquei muito feliz.
Também ouvi falar que o seu desempenho na torcida do Melligeni foi muito bom.
Parabéns mesmo.
 
 
11/08/2003::José Eduardo Vicente Naveiro::


Robert,
Parabéns por mais uma brilhante conquista pessoal, para o esporte, para a vela e para o Brasil. Tambem sou velejador fanático de laser, oceano, wind, supercat e como todos, temos a maior admiração pela ser humano extraordinário que voce é.
Um exemplo a ser seguido por todos nós.
Para estimular o desenvolvimento da vela/nautica em nosso litoral/pais, sugiro que num momento de sossego em casa pense em dirigir uma mensagem aos governadores e prefeitos das cidades litoraneas sobre a importancia de se desenvolver um gremio municipal de vela, como exemplo o de Ilha Bela e o de São Paulo, disponibilizar rampas e areas de apoio.
Se puder , um dia conversamos sobre isto.
Parabéns mais uma vez
 
 
10/08/2003::Joara Chaves::


Como brasileira e atleta, sinto orgulho de suas participações e conquistas pelo Brasil.

Nossos esportes, infelizmente, são pouco divulgados e praticados no Brasil. Foi uma grata surpresa saber que seu amuleto é um cavalo de Xadrez.

Espero um dia ter a honra de conhecê-lo pessoalmente.

Joara Chaves
Mestre Internacional Feminino de Xadrez
 
 
10/08/2003::Gisele Dionísio da Silva::


Parabéns por mais esta conquista!!
 
 
10/08/2003::Eliza Ancelmo::


Robert, depois deste Tri, eu só posso dizer que eu sou uma brasileira com muito orgulho e muito amor,é de pessoas assim como você,que o nosso país precisa,pessoas que façam as coisas com dedicação e muito amor.Só assim o nosso País vai pra frente.Parabéns,porque você deu um show e merece tudo de bom.Valeu por tudo.Obrigada. Sua torcedora.
 
 
10/08/2003::Marcello Castro de Lima Oliveira::


Suas gloriosas conquistas tem imposto, ao mundo, o Brasil e o brasileiro,como gostariamos de ser reconhecidos. Obrigado e parabens.
Presidente Prudente, SP
 
 
09/08/2003::Gisele Balieiro Silva::


Olá, Robert. Quero parabeniza-lo pelo ouro no Pan e dizer que sou admiradora do seu trabalho e de sua responsabilidade e dedicação pelo mesmo. Gostaria de tornar-se meu amigo?Fique com Deus, boa sorte sempre!
 
 
09/08/2003::Carol Christina de Faria::


Olá Robert, tudo bom?
Bem, primeiramente gostaria de parabenizá-lo por mais uma conquista. Além disso, queria te desejar muita sorte no próximo mundial(acho que é em setembro,né?) e que tudo saia bem no treino em Atenas.
Falando em Atenas...você irá velejar na raia olímpica para se adaptar ao lugar, ou para competir por uma vaga nas olimpídas?
Voltando ao Brasil...infelizmente a represa Guarapiranga está sofrendo com a seca do nosso inverno paulista e com a ocupação desenfreada das áreas de mananciais que ficam por lá. Mas mesmo com todos esses graves problemas, espero que você nunca deixe de treinar aqui em São Paulo. Quem sabe um dia, quando eu aprender a velejar um laser( optimist não pode ser pq eu já passei da idade...) não terei a honra de participar da semana internacional de vela de Sao Paulo e te encontrar lá nas regatas???
Vou terminando por aqui...
Bjos,
Carol
 
 
09/08/2003::Marisia Cristina Violante Mendes::


Parabéns Robert. Obrigado por trazer mais uma medalha para nós brasileiros. Agora é esperar o resultado dos outros velejadores. Agora é treinar pesado para Atenas no ano que vem. Valeu pelo Pan.
Beijos Cris da Ilha.
 
 
08/08/2003::Filipe Hecktheuer Ferraresi::


Robert:
Olá, sou um grande fã da vela em geral, assumo preferir a competição entre barcos grandes (Match Race por exemplo). Porém entre os velejadores de barcos pequenos tu é meu verdadeiro espelho, sonho em um dia conseguir velejar metade do que tu veleja. Bati uma foto e peguei um autógrafo seu la no Veleiros do Sul, no Pré-PAN em Porto Alegre - RS. Mesmo assim muito obrigado por ler meu e-mail. Um grande abraço, boa sorte no Pan, e claro BONS VENTOS
 
 
07/08/2003::VIVIANA::


Roda,
O que se fala para um campeão nato ? ESpero que tudo seja perfeito, que as luzes do palco mais uma vez brilhem para vc, no seu caso, que o mar esteja perfeito e vento desesperado... um beijo imenso. se cuida. Nos veremos na Ihabela.
 
 
04/08/2003::Priscilla Ouriques::

Lhe desejo muita sorte, e que as medalhas sejam uma consequência e reconhecimento do seu trabalho, pois você merece. De quem aprendeu a amar o Iatismo pelos seus feitos.
 
 
02/08/2003::Ralf Bruder::

Fala Roberval, não sei se vc vai ler esta mensagem aí no Pan, mas fique sabendo que minha torcida, prá variar é forte. Espero que vc traga mais esse ouro pra nós. Um super boa sorte, abraços
 
 
02/08/2003::Felipe Klem::

Prezado Robert, em seu site você ignora a época em que participou do projeto olímpico do Vasco. Gostaria de saber porque e como você avaliou o impacto da sua "Fase Vascaína" na sua carreira e para o esporte que você pratica. Um abraço, do admirador. www.netvasco.com.br
 
 
01/08/2003::Adriano Eva::

Boa Sorte - Estaremos torcendo por você em Santo Domingo!
 
 
01/08/2003::Igor de Oliveira Brito::

Fiquei muito feliz quando recebi um email da ZDL informando sobre o lançamento do site oficial. Eu há tres anos atras pesquisando sobre noticias do Scheidt constatei que nao existia nenhum site sobre ele, o que me deixou bastante chateado, pois como um campeao como ele nao tinha site. Neste momento criei um site em homenagem a ele que esta no ar ate os dias de hoje. Tentei algumas vezes entrar em contato com ele, pra que ele desse uma olhada no site e desse sua opiniao, mas nunca consegui. Agora com o site oficial ele recebeu um site a altura dele, pois o meu é bem simples. Se pudessem colocar na seçao links o meu site, eu agradeço. Muito Obrigado e parabens. Espero grandes conquistas no PAN 2003
 
 
01/08/2003::Mário Vicente Sacconi::

Robert, gostei muito do seu site, parabéns mais uma vez. Desejo boa sorte e esperamos mais uma conquista no Pan.
 
 
31/07/2003::André Fiori::

Robert, Não sei como está seu acesso à internet aí em Santo Domingo, mas, se puder, dê uma passada em www.nautica.com.br e leia a matéria que publicamos nesta semana a seu respeito... Saudações e desejando que obtenha uma medalha no Pan.